Chá da Tarde

Vista por alguns como um tipo de festa antiga, um chá da tarde é uma divertida e deliciosa tradição que reúne pessoas queridas para desfrutar sabores. Desde família até amigos, a ideia é compartilhar uma porção de comidinhas e chás.

Mas, como organizar um evento como esse? E por quê? Calma, a gente te conta tudo aqui.

Escolhendo o local ideal

Um chá da tarde bem organizado precisa de um ambiente que combine com o estilo desejado. Pense que o local deve comportar os móveis e a decoração completa. Afinal, não seria um chá da tarde sem um espaço para que todos possam sentar e apreciar, não é mesmo?!

Definindo o cardápio

Escolher o cardápio certo pode ser a chave para que seu Chá da Tarde seja perfeito. Você pode começar pensando nas opções de comidas salgadas. Você pode incluir variadas opções, como mini sanduíches, pastéis, biscoitos e salgadinhos.

Além disso, prepare alguns doces que combinem com as bebidas que pretende servir. Os doces tradicionais, como bolo de ameixa ou bolo de fubá, são ótimos para um chá da tarde. Vale lembrar que o mais importante é o chá. Você pode apresentar aos seus convidados uma variação de sabores.

Escolhendo a decoração

Para isso, os tecidos tricoline são perfeitos para um evento como esse. Isso porque oferecem muitas opções de cores e padronagens. Ainda mais a coleção Chá da Tarde Le Bianco, com 10 tipos de estampas diferentes, confira:

Chá da Tarde Colméia:

Chá da Tarde Bule:

Chá da Tarde Listras:

Chá da Tarde Xadrez:

Chá da Tarde Barrado:

Existe uma infinidade de opções de decorações feitas com tecido. Use sua criatividade e faça acontecer!

Defina os convidados O convite pode ser para aquela tarde com as amigas, colocar o papo em dia em um ambiente propício. Isso significa: aconchegante, bonito, delicado e muito bem decorado. A vida anda muito corrida. Por isso, convidar as pessoas especiais da nossa vida para um momento mais reservado é uma ótima atitude para os dias atuais.

Prepare os detalhes Um chá da tarde é uma excelente celebração para reunir amigos e familiares. Para tornar isso memorável, é necessário organizar os detalhes, adotando as seguintes etapas: escolha o tema do chá da tarde, separe os itens necessários para a ocasião, adicione a sua coleção de produtos Le Bianco e escolha os aperitivos e a bebida para servir. Com esses passos, seu Chá da Tarde será inesquecível.

Organizando a data Nenhuma festa memorável acontece sem uma data definida previamente. Uma vez que você já tem a lista de convidados, já pode decidir quando seu chá da tarde vai acontecer. Adicione a data ao convite e depois, é só partir para diversão.

Mesa Posta por Thaís Rodrigues Marinho (@thaatelie0612)

E já que o assunto é Chá da tarde, por que não levar uma Mug Bag para este encontro maravilhoso?

Mug Bag – Porta Chá por Rejane Viana (@fricotesdacharlotte)

Para conhecer a Coleção Chá da Tarde e outras infinidades de produtos, confira nosso site aqui e deixei seu dia dia mais colorido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *