Conheça um pouco mais sobre a história da Le Bianco!

A Le Bianco é uma empresa com anos de história.  Aqui, vamos descobrir como a marca se tornou o que é hoje, mostrando a evolução e serviços ao longo dos anos. Entenda:

Onde tudo começou? 

Em 1975, um imigrante coreano trouxe consigo para o Brasil duas máquinas de circulação de malha e uma visão. Essa visão se transformou em ambição de criar uma empresa que deixasse sua marca no mercado de distribuição de tecidos. Ao longo dos anos, essa intenção tomou forma e se concretizou – dando origem à Otimotex, empresa referência de tecidos de alta qualidade. 

Atualmente, a Otimotex é uma potência estabelecida no setor, resultante dos esforços incansáveis ​​e da dedicação do Sr. Chung. Sua parceria com as principais empresas do segmento de moda demonstra sua contínua expansão e influência.

Então, em 2011, mais uma oportunidade foi enxergada dentro desse mercado tão extenso. Assim, nasceu a Le Bianco. 

O que é a Le Bianco?

Uma distribuidora de produtos para o lar – toalhas de mesa, tecidos, revestimentos, materiais para artesanato, decoração e muito mais! A Le Bianco chega ao mercado com uma proposta de renovação, principalmente de produtos para o lar. Foi trazendo um design com estética diferenciada, estampas criativas e toque de originalidade que os produtos fizeram sucesso. 

Logo, a Le Bianco passou a contar com uma equipe robusta de representantes, oferecendo suporte em vários cantos do país.  Ou seja, levando itens únicos e originais para lojistas do mercado que atendem os consumidores finais. Hoje, entregamos um portfólio vasto. Conquistamos milhares de clientes, espalhados pelo Brasil. 

Nosso objetivo enquanto marca é levar aos nossos parceiros qualidade, inovação e funcionalidade. Tudo para crescermos juntos. Levar momentos de alegrias aos projetos de nossos clientes é que move a marca. Conheça um pouco mais: 

Visão

Ser a maior e melhor distribuidora desse segmento no Brasil. Queremos ser a vitrine das melhores marcas por meio da fidelização de clientes. Conquistando assim, a admiração de nossos fornecedores, parceiros e colaboradores.

Missão

Entregar para nossos parceiros produtos que cuidam de você e da sua casa – com a qualidade que você merece.

Valores

A honestidade é o nosso guia. Através de ética e transparência com todos os públicos, sejam eles internos ou externos. Nossos valores podem ser resumidos em: 

  • Comprometimento;
  • Adaptabilidade;
  • Criatividade;
  • Melhoria Contínua;
  • Esforço.

A expansão de marca

Em determinado momento, entendemos que a marca era capaz de crescer e impactar ainda mais pessoas. Para transformar a rotina de diferentes públicos, a expansão da Le Bianco aconteceu. Quatro submarcas surgiram, elas são: 

Patch Bianco 

A Patch Bianco surgiu com o propósito de se conectar com os verdadeiros entusiastas do artesanato, disponibilizando uma gama completa de recursos essenciais para dar vida às suas criações.

Eco Bianco

A Eco Bianco foi fundada com a missão de promover uma abordagem mais consciente para o seu dia a dia, oferecendo produtos que são ecologicamente amigáveis e contribuem para a preservação do meio ambiente.

Rasiermesser

Quando a precisão é fundamental, você pode confiar. A especialista fornece produtos como tesouras, réguas e outros itens essenciais.

Agora que você conhece tudo sobre nós, o que acha de dar uma olhadinha nos nossos produtos? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *