Influencers do ramo e suas produções

Um projeto de muitas mãos e inspirações!

Aqui na Le Bianco valorizamos a parceria e o trabalho de nossas queridas artesãs, que são pura inspiração para nós, nossos seguidores e clientes.

E com muito conteúdo bacana passando por nossas redes todos os meses, vale a pena ficar de olho nas produções das nossas parceiras.

E nada como conhecer um pouquinho mais sobre elas para te estimular a ficar atento às novidades.

Nossas Colaboradoras:

Parceira de longa data da Le Bianco, a Rejane trabalha 100% com artesanato desde 2015, com foco em costura criativa.

“Eu tinha ganhado uma máquina de costura, mas não sabia fazer nem uma costura reta. Fui fazer o curso sem saber costurar e me apaixonei, já saí com uma boneca pronta que eu mesma tinha costurado. Das bonecas para a costura criativa foi um pulo. Em uma época em que não existiam redes sociais, eu aprendi muitas coisas na raça, comprava revistas, fazia alguns cursos”.

Em suas redes você encontra muita inspiração, processos de construção do zero e uma série de dicas e passo a passo.

Aproveite para conferir a produção queridinha da Rejane, usando o plástico cristal colorido da Le Bianco.

Acompanhe mais produções nas redes sociais: Instagram: @fricotesdacharlotte / Youtube: @fricotesdachralotte / Facebook: Fricotes da charlotte

A Kekeu é a queridinha dos nossos seguidores e clientes quando o assunto é decoração acessível e dicas para a casa, com ressignificação de produtos e itens do dia a dia.

Ela trabalha com foco em objetos decorativos e funcionais, reformas de pequenos mobiliários e ambientes e DIY, a famosa mão na massa ou ‘faça você mesmo’.

Em suas criações, muitas inspirações para repaginar os ambientes com pequenos detalhes e muita criatividade e bom gosto.

“Minha inspiração veio da possibilidade de transformar a minha casa em um lugar mais acolhedor, com nossa cara e cada vez mais perfeito para vivenciar nossas experiências em família. Acredito no design de interiores acessível a todos e na decoração afetiva como resgate das almas, da autoestima e da alegria de viver”.

Sua maior paixão entre as criações são os organizadores e, por aqui, você encontra diversas inspirações com nossos produtos. Veja uma produção de um organizador lindo usando cordão de algodão da Le Bianco.

Acompanhe mais produções nas redes sociais: Instagram: @diycomkekeu / Tik Tok: diycomkekeu

Com foco em costura criativa e apaixonada pela produção de utilitários femininos, Diana Queiroga, nossa querida mimabele, apresenta criações com muita vida, cor e criatividade.

“O Artesanato entrou na minha vida ainda criança, quando resolvi eu mesma customizar meus próprios cadernos escolares, sempre tive uma queda por esse mundo feito a mão… Fui do ponto cruz à pintura em tecido, MDF, até a Costura Criativa me pegar de jeito e me conquistar”. 

Uma de suas produções para a Le Bianco mais acessada foi uma Clutch e carteira chamada Denver com mais de 1,6 milhões de views no Instagram. Um sucesso né? Ela usou os tecidos da Le Bianco.

Acompanhe mais produções nas redes sociais: Instagram: @mimabele / TikTok: Mimabele / YouTube: Mimabele Atelie by Diana Queiroga

Apaixonada por mesa posta, a Thêmis é a parceira que se aventura pelo universo da decoração. Em seu Instagram, muitas dicas e ambientes lindos e aconchegantes.

Por lá, e em nossas redes, você encontra muitas ideias para inovar na organização com os produtos Le Bianco, como toalhas, tapetes e passadeiras.

“Fui criada pela minha mãe e minha avó com meu irmão caçula, fui criada por duas mulheres fortes e guerreiras, foi uma infância maravilhosa em meio às dificuldades. Aos nove anos eu aprendi crochê que foi marcante na minha vida e faço até hoje”.

Mão na massa de carteirinha, ela também fez cursos na área da confeitaria, maquiagem, corte costura e pintura em tecido e une todas essas artes em suas produções.

Uma produção que a Themis adorou fazer foi sobre os aventais Le Bianco, ficou bem legal ; )

Acompanhe mais produções nas redes sociais: Instagram: @cantinhodathemis / Tiktok: @cantinhodathemis_

A Karina Uzêda é mais uma artesã que trabalha já há 18 anos com foco em costura criativa e ministra aulas e cursos exclusivos sobre o tema desde 2008.

“Sempre tive orgulho da profissão da minha mãe e herdei dela o amor pela costura! Comecei com meu pequeno ateliê em casa, atendendo encomendas para o Brasil e exterior, mas logo passei a ensinar as peças que eu criava e dessa forma me tornei professora e autora de projetos exclusivos de costura criativa, com cursos on-line e um canal no YouTube”.

Destaque para sua produção da ‘Necessáire bombom’ com nossos tecidos coloridos.

Acompanhe mais produções nas redes sociais: Instagram: @kauuzeda / YouTube: @KarinaUzêda / Facebook: Ateliê Karina Uzêda 

E você, o que está esperando para começar?

Venha colorir o seu dia junto com a Le Bianco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *