Plástico Cristal

O plástico cristal é um material extremamente versátil, podendo ser utilizado de diversas formas, desde a aplicação em ambientes para proteger mesas, cadeiras e demais móveis, como também pode ser combinado com inúmeros outros materiais e estampas para criação de peças utilitárias.

Neste blog, apresentaremos alguns produtos feitos com plástico cristal, para que você possa inovar nas suas criações.

Bolsa de praia

Por ser um material a prova d’água e extremamente resistente, o plástico cristal se torna ideal para a confecção de bolsas de praia para se usar neste verão. Além disso, sua transparência permite localizar os itens facilmente dentro da bolsa.

De acordo com a sua criatividade você pode realizar combinações com outros materiais como tricoline estampado, alças e demais aviamentos.

fonte: Pinterest

Trocador infantil

A linha de produtos infantis é um nicho que pode ser bem explorado. Afinal, as mamães estão sempre em busca de praticidade para o seu dia a dia.

Revestir o trocador com plástico cristal é uma ótima opção, pois permite que ele seja higienizado rapidamente e esteja sempre limpo e pronto para a próxima troca do bebê.

fonte: Elo 7 – Lá vem bebê

Laço aquático

As mães de menina irão amar esta opção!

Para aquelas que não abrem mão do charme até mesmo na hora de refrescar-se na praia ou na piscina, esta é a sugestão perfeita. Os adornos de cabelo podem ser feitos em plástico cristal e recheados com enfeites coloridos e divertidos. Deixando sua princesa ainda mais estilosa.

fonte: Du Careca

Aproveite a diversidade de materiais que você pode encontrar na Le Bianco e solte sua criatividade.

Acesse: www.lebianco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *