5 dicas de decoração para o lar com produtos Le Bianco

Deixar a casa com um visual incrível e confortável pode ser uma tarefa um tanto complicada. São muitos detalhes que precisam ser considerados para atender a todas as preferências estéticas e necessidades funcionais. Para te ajudar nessa missão, daremos 5 ótimas dicas de decoração para o lar com produtos Le Bianco.

A Le Bianco é uma marca reconhecida por confeccionar produtos de qualidade que se destacam pela beleza e praticidade. Com estas dicas, tenha certeza de que o seu ambiente ficará com uma decoração exclusiva e aconchegante.

Passadeira

A passadeira é importante e válida para qualquer área, seja interna ou externa. Ela pode ser usada para realçar um visual ou para conseguir maior aderência e resistência em dias chuvosos.

Do lado externo, a passadeira é encontrada em diversos modelos, mas a mais comum é a passadeira emborrachada. Ela também se destaca pela facilidade de limpeza e manutenção e é muito prática para uso diário.

Do lado interno, a passadeira também tem muitas opções para escolher, no entanto, as texturas lisas são as mais utilizadas com a combinação de cores.

Tela antiderrapante

É sempre importante ter uma tela antiderrapante na cozinha. Ela absorve o impacto e evita que os objetos fiquem escorregadios. Na cozinha, ela pode ser aplicada como forro de gavetas ou jogos americanos, além de poder ser cortada em formatos desejados.

Capacho

O capacho é fundamental em qualquer entrada ou saída de casa. Nossos modelos são para quem deseja oferecer proteção para áreas internas e externas. Ele é resistente às intempéries e, na Le Bianco, você pode encontrar capachos plásticos, feitos de PVC.

Tapete soft

O tapete é primordial para qualquer decoração. O tapete soft, por exemplo, é uma opção interessante em quartos, como tapete beira de cama, ou no banheiro, pois é antiderrapante e tem ótima durabilidade.

Caminho de mesa

Já pensou em transformar a sua cozinha em um ambiente ainda mais gostoso? O caminho de mesa Le Bianco é perfeito para melhorar a experiência na cozinha e pode ser aplicado em mesas, balcões, aparadores e prateleiras. Esse item contribui para o aconchego, segurança e estilo da decoração.

Com essas 5 dicas de decoração para o lar com produtos Le Bianco você conseguirá criar um ambiente acolhedor e que combine com o seu estilo.

Se quiser mais informações sobre os produtos da marca, inscreva-se também em nossa newsletter para não perder nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *