Cinco Motivos para se tornar um cliente Le Bianco

Neste blog, daremos 5 motivos para você se tornar um cliente Le Bianco!

Somos uma marca motivada a fazer você redescobrir as alegrias de estar em casa. Estamos focados em ser a sua referência em inovação, funcionalidade e criatividade. Estamos sempre ampliando nossa gama de produtos, para conversar com todos os gostos, e sobretudo, atender as suas necessidades. Queremos crescer junto com você, estar com você toda vez que uma nova ideia surgir, acompanhando de perto os momentos de alegrias e descobertas dos seus projetos.

Nos dias de hoje, ter bom atendimento, um time que auxilie na escolha e produtos de extrema qualidade, fazem toda a diferença na decisão de compra.

É por este motivo que a Le Bianco preza e acompanha todas as etapas, desde a escolha do produto, embalagem até a entrega. Tudo para garantir excelência na prestação dos nossos serviços.

Qualidade

Qualidade é item primordial na loja.

Os produtos Le Bianco são de primeiríssima qualidade, atendendo a todos os requisitos exigidos, com imensa diversidade de cores e modelos, onde você encontra tudo o que precisa para artesanato, decoração e costura.

Atendimento

O atendimento da Le Bianco é imediato e personalizado, para que, você, cliente mais que especial, tenha todo o suporte para tirar quaisquer dúvidas que venham a surgir com relação aos produtos, forma de pagamento ou entrega.

Entrega

Nosso time treinado e preparado para sanar todas as suas dúvidas e, para que sua experiência de compra seja a mais tranquila e agradável possível.

Depois de feito o pedido, a equipe de logística especializada e supercuidadosa, separa seu produto, confere, para que seu pedido chegue em suas mãos, tal e qual você solicitou.

Flexibilidade de pagamento

Sempre pensando na satisfação de nossos clientes, a Le Bianco oferece diversas formas e flexibiliza o prazo para pagamento, para facilitar na hora de fechar a compra e poder negociar junto aos seus clientes.

Flexibilidade junto ao cliente

Pensando, não só no trâmite Le Bianco – Cliente, mas também no Cliente-Cliente Final, a Le Bianco faz questão de flexibilizar as negociações para que, quando o produto chegue ao consumidor final, transmita toda a confiabilidade, transparência, seriedade e respeito, que são o carro-chefe do nosso atendimento.

Acesse nosso site www.lebianco.com.br , dê uma olhada em nossos produtos, tire qualquer dúvida com nossos atendentes virtuais.

Estamos à sua inteira disposição para tornar a sua experiência com a Le Bianco, inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *