Primavera vem aí: dicas especiais de decoração! Vem com a gente.

Não há dúvidas que a primavera é a estação mais charmosa, cheirosa e romântica do ano.

As árvores encantam com suas maravilhosas flores e a cidade muda de cor e de aroma!

E, para trazer essa alegria e frescor que a primavera proporciona, vamos dar algumas ideias e dicas de decoração para sua casa, aproveitando a entrada da nova estação.

Prepare as boas-vindas

Primavere-se para recepcionar os seus convidados! Receber as visitas com um belo arranjo de flores na porta trará uma energia toda especial.

Seja para ornamentar a porta ou uma parede no cantinho da sala, sua casa ficará um charme.

Nesta ideia foram utilizados: corano, batidor de bambú, cordão de algodão e tachinhas, mas  existem milhares de combinações que você pode fazer, para deixar seu arranjo ainda mais personalizado.

O Corano é um revestimento sintético que se assemelha ao couro, com muita versatilidade e flexibilidade.

Você pode usar um Corano liso e caprichar na variedade de cores das flores ou, esbanjar das lindas estampas que a Le Bianco oferece e combinar com as flores.

Opções não faltam. Basta deixar sua criatividade aflorar.

enfeite de porta com bastidor e corano

Estampas Florais

Que tal trazer a essência da primavera aplicada através de estampas? Sua sala de estar ganha mais vida e elegância com estampas florais.

Sabe aquele conjunto de cadeira e apoio de pé que seu gatinho arranhou? Vamos dar uma repaginada nele?

Renove os revestimentos com a confecção de uma capa em corano, super fácil de limpar, quando precisar, é bastante prática, além de trazer um ar mais alegre à sua casa.

Você pode usar o mesmo tecido nos dois móveis, pode usar ton-sur-ton, que fica chiquérrimo ou pode ainda combinar dois tipos de estampas e trazer elegância e sofisticação para receber suas visitas ou transformar este cantinho, no seu espaço de leitura ou trabalho.

reforma de poltrona com corano

Flores a mesa

Decore sua mesa com mais vida e delicadeza. Deixeesse momento mais bonito com uma decoração que explore a nova estação.

Você vai fazer sucesso na hora do lanche ou de um jantar com a sua melhor amiga ou uma companhia especial.

Para um simples café da tarde, por exemplo, você pode esbanjar elegância e personalidade, usando uma toalha de renda branca e incrementando com alguns detalhes em cores, como arranjo de flores e guardanapos. Para mais praticidade, use e abuse das combinações com os conjuntos de jogo americano que você encontra na Le Bianco. Um mais lindo e mais charmoso que o outro.

jogo americano
toalha térmica

A Le Bianco tem todo o material necessário para você confeccionar todos os produtos indicados no blog, com uma infinidade de opções de cores e estampas.

Acesse www.lebianco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *