Decoração All Black, aprenda a combinar!

A decoração all black vem ganhando cada vez mais adeptos e se tornando cada vez mais popular. Se você está interessado em assumir este estilo de decoração, você veio ao lugar certo! 

Neste artigo, vamos ensinar como combinar itens de decoração preto para obter um estilo moderno e ousado. Além disso, vamos mostrar como usar diversas cores escuras para complementar a sua decoração all black perfeita.

Estilos de Decoração All Black

Existem diversos estilos de decoração all black que você pode optar, desde minimalista e moderno. Então, como escolher o certo para você? O primeiro passo é avaliar o seu estilo de vida. Reflita nas suas vontades, gostos e necessidades. 

Só assim, você saberá qual estilo de decoração all black mais se encaixa no seu dia a dia. Por exemplo, se você é uma pessoa moderna e adora elementos artísticos, opte por uma decoração all black com alguns elementos artísticos. 

Outra coisa importante a saber é que a decoração all black pode ser usada em qualquer ambiente. Seja em uma sala de jantar, quarto ou sala de estar. É possível modernizar qualquer cômodo com um estilo de decoração all black.

Itens de Decoração Preto

Os elementos preto são os principais dentro dessa decoração. Estes elementos variam desde móveis, objetos decorativos, acessórios e até mesmo outras cores.

Comece escolhendo os móveis, como sofás, cadeiras, mesas e outros itens para construir a sua decoração all black. Escolha peças maciças e de estilo moderno para criar um ambiente elegante e moderno. O tom preto pode ser aplicado a qualquer móvel, seja em madeira, metal, couro ou qualquer outro material.

Depois de escolher os móveis, você precisa escolher os objetos decorativos. Se você quiser manter a simplicidade, opte por alguns elementos com tons de cinza e preto. Por exemplo, alguns quadros, luminárias, almofadas ou tapetes. Você também pode utilizar tecidos e estampas texturizadas para dar alguma personalidade ao ambiente.

Cores Escuras

Ao contrário do que se pensa, a decoração all black não é só preto. É possível usar tons de cinza, marrom, vermelho, azul ou qualquer outra cor escura. Aqui, vale lembrar que o que realmente importa é encontrar o equilíbrio entre todas essas cores. Ainda que em tons próximos. 

Escolha a sua tonalidade “base” – isto é, aquela tonalidade que você usará para a maior parte dos elementos. Como estamos falando de all black, vale investir no preto.  Depois, adicione as outras cores para dar um toque de personalidade ao seu projeto. Por exemplo, se você optar por um tom de preto como tonalidade base, combine-o com tons marrons para criar um ambiente acolhedor e moderno.

A decoração all black é uma tendência moderna e ousada que oferece muitas possibilidades para criar um ambiente único e interessante. Usando os elementos certos, como móveis estilosos, elementos decorativos e diversas tonalidades das cores escuras, você pode criar a sua decoração all black perfeita. Por fim, não se esqueça de visitar nosso site para mais dicas de decoração all black!

Aqui na Le Bianco, temos uma série de produtos que se encaixam perfeitamente nesse estilo de decoração. Aproveite e confira nosso catálogo para escolher já a sua decoração all black. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *