Dicas para decoração de Natal baratas

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. Além de reunir familiares e amigos, o clima de confraternização faz com que essa data seja mais do que especial.

E quando o dia 25 de dezembro vai se aproximando, todos nós já sabemos: chegou a hora de preparar a decoração de Natal!

Com criatividade e trabalhos manuais, é possível fazer uma decoração incrível para as celebrações de fim de ano.

No post de hoje, nós vamos dar algumas dicas para você se preparar com antecedência e deixar tudo organizado para essa data!

Através de produtos simples, você pode fazer uma decoração de Natal personalizada sem gastar muito. Confira abaixo:

Bastidor com Tricoline para a sua Decoração de Natal

Você vai precisar de:

  • Bastidor;
  • Fita decorativa; 
  • Tricoline Estampado Natalino ou Tricoline Liso;
  • Cola de silicone líquida;
  • Tesoura.

Primeiramente, encaixe o tricoline estampado dentro do bastidor e recorte as sobras. Agora chegou a hora de usar a imaginação: decore com enfeites natalinos de sua preferência. Você também pode optar pelo tricoline liso e fazer os apliques com desenhos de Natal, como estrelas, Papai Noel, boneco de neve e até folhas secas para dar um toque rústico e charmoso. 

Logo depois, faça uma composição com três ideias diferentes, essa combinação ficará incrível na decoração de Natal! Use fitas decorativas para prender o bastidor e fazer acabamentos com laços. Por fim, para fixar na parede utilize cola quente, fita adesiva ou pregos.

São inúmeras ideias e desenhos que você pode criar para enfeitar todos os cantos da casa.

Jogo Americano

Você vai precisar de:

  • Kit de jogo americano.

O jogo americano é um produto muito versátil para ser usado na sua decoração natalina. Com ele, você irá agregar beleza à sua mesa de jantar. Além disso, são práticos de usar e limpar.

Opte por estampas que trazem as cores do Natal, como o verde, vermelho e branco. Estampas de Papai Noel, renas, boneco de neve, anjos, entre outros símbolos. Se preferir use uma toalha neutra para compor a mesa junto com o jogo americano.

Além disso, uma brincadeira que pode ser feita é espalhar os jogos pela mesa com estampas diferentes e deixar que cada um se sente onde achar mais bonito.

Use a sua criatividade e deixe a alegria natalina reinar em sua casa. 

TNT Estampado

Fonte: Silvia Armarinho

Você vai precisar de:

  • TNT com estampa de Natal;
  • Fita adesiva. 

O TNT estampado é o produto ideal para você que quer uma linda decoração de Natal rápida e fácil de fazer. Com estampas variadas, alegres e cores vivas.

Sendo assim, escolha a estampa que mais te agrada, estenda sobre a mesa e recorte para que fique na medida exata. Com a fita adesiva cole a parte interna junto à mesa para que o TNT permaneça firme.

Por fim, invista em acessórios e objetos que ajudam a compor o clima mágico dessa época.

E aí, gostou das nossas dicas de decoração de Natal? Comente o que você achou e deixe a sua dica também para inspirar mais pessoas.

Compartilhe este post com os seus amigos e fique ligado em todas as novidades da Le Bianco. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *