Dica de presente para o Dia dos Pais

Confira estas dicas especiais da Le Bianco para que você possa se inspirar e providenciar um presente lindo que demonstre todo seu amor pelo seu pai.

O Dia dos Pais está chegando e o melhor pai merece o melhor presente!

Por isso, a Le Bianco separou para vocês, algumas dicas que, certamente, seu paizão ficará muito feliz.

E, veja que bacana, são produtos que você pode customizar e tornar um presente com valor sentimental inestimável! Seu pai vai se derreter.

Vamos lá então!

Pai Cozinheiro

Quer situação mais aconchegante do que sentar-se à mesa e o jantar ter sido feito pelo seu pai? Certamente, dentre tantos temperos, o amor, o carinho e a atenção são os principais.

Os aventais impermeáveis são uma excelente opção para o paizão chef. Dará muito mais liberdade para suas criações culinárias!

Outra opção para completar uma mesa apetitosa e bem decorada, são os jogos americanos, que podem ser do time de futebol favorito do seu pai. Ele vai adorar!

Pai Esportista

Todo esportista precisa de uma toalha para auxiliá-lo na hora do treino.

E presentear o seu pai, com um modelo personalizado é incrível.

Imagina só, se você colocar seu toque criativo na toalha do seu pai? Quanto orgulho e amor ele vai sentir!!

No site da Le Bianco, você encontra todo o material para customizar e deixar o presente do seu pai com o jeito que ele gosta!

Pai Faz Tudo

Fala sério!!!! Não é ótimo quando o pai consegue arrumar aquele brinquedo preferido dos filhos, ou fixar um espelho, montar uma prateleira?

Esse pai perece todo o amor, carinho e um presente ideal para ele organizar todas as suas ferramentas, um estojo plástico multiuso, pode ser o utensílio que faltava para acomodar todos os seus itens.

Com a Le Bianco, certamente você encontrará os itens para montar o presente ideal do seu pai, seja ele esportista, chefe, faz tudo, ou o pai amoroso, que ensina o que é certo e o que é errado e te dá colo quando você mais precisa.

Acesse nosso site e confira todos os nossos produtos. 

Feliz Dia dos Pais

www.lebianco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *