Ideias para decoração de quarto infantil

Chegou a hora de decorar o quarto das crianças! E essa hora é uma festa!

Sabemos o quanto este momento é importante para você e para os pequenos. Deixar tudo com a cara deles, usar elementos e decoração que além de combinar, transparecerão a característica de cada um.

Por isso, separamos algumas dicas, com ideias de cores, estampas, tecidos que podem te ajudar na hora de escolher e compor toda a decoração.

Para início, o ideal é que o quarto seja leve, alegre e colorido, trazendo toda a magia e o sonho de ser criança. Incluir os personagens favoritos ou itens que estejam dentro desse cenário, traz toda a alegria e diversão também.

Na Le Bianco, você encontra muitos materiais para esta mudança, principalmente com a nova coleção de tecidos tricoline que contém estampas incríveis e poderão compor um lindo cenário.

Para começar, destacamos a Coleção Zoo, com estampas de bichinhos da selva, que pode ser aplicada em diversos itens, como: almofadas, capas de travesseiros, criar uma linda cabaninha para o quarto dos seus filhos ou o que mais a sua imaginação permitir! As cores amarelo e cinza são uma ótima opção para combinar com essa estampa e estão super em alta, e foram eleitas pela Pantone as cores do ano de 2021.

Se você busca um tema mais romântico, os florais da Coleção Encanto podem te inspirar a produzir um quarto com clima leve e acolhedor. As estampas florais ficam ainda mais graciosas quando combinadas com móveis em tons claros. Peças como cortinas e colchas de cama, trazem uma atmosfera suave e delicada. Os tons de rosa, azul e bege são clássicos e perfeitos para este estilo.

Mas se a ideia é criar um quarto mais alegre a Coleção Campo é a indicação certa. Os girassóis transmitem vitalidade, entusiasmo e a energia positiva do sol! Por se tratar de cores mais vibrantes como amarelo e laranja, a ideia é apostar em detalhes e peças menores que se encarregarão de se destacar e dar todo o charme a decoração. Aposte nesta opção e saia do convencional!

São diversas coleções e modelos de estampas para você escolher e deixar a sua criatividade fluir na hora de compor um visual novo para o quarto do seu filho(a).

Aqui você pode conhecer um pouco mais de todas as coleções e também conferir outros produtos e opções no nosso site. Será um grande prazer te receber por lá!

Acesse www.lebianco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *