Dicas de produtos para o seu pet

A Le Bianco está sempre em busca de dicas e ideias para ajudá-las no seu processo de produção e, neste artigo, uma das nossas artesãs parceiras, a Diana do IG @mimabele nos mostra lindos artigos com ideias muito bacanas para os pets, utilizando os tecidos de tricoline da Coleção Campo da Le Bianco! E você tem diversas opções para escolher qual melhor combina com você e com seu pet, afinal de contas, chegar em casa e receber aquele carinho sincero, honesto e verdadeiro do seu pet, não tem preço, não é verdade?

Dá uma olhada e inspire-se!

Primeiro falaremos da bandana para os pets – além de dar um charme todo especial, também são verdadeiras aliadas, principalmente para os bichinhos que babam muito. Elas protegem o contato com o pelo, evitando os nós e mau cheiro, além de você poder diferenciar à distância, o seu amigão. 

Veja que linda bandana de tricoline estampado: é super macio e tem um caimento excelente, proporcionando o maior conforto para os pets.

Além da bandana, a @mimabele produziu um porta sacolinhas higiênicas em formato de ossinho, que você pode pendurar na guia! Que deslumbre!

É o acessório ideal para manter as ruas limpas com o maior estilo, afinal de contas, a hora do passeio é um momento de alegria e felicidade dos bichinhos.

Finalmente, a hora do descanso, depois de um passeio para gastar as energias. Certamente seu pet tem o cantinho preferido dele e, normalmente, é bem perto da gente! 

Que tal fazer um tapetinho lindo, confeccionado com todo o amor para seu pet ficar pertinho de você? 

Por ser o momento de descanso do bichinho, o ideal é usar cores e estampas bem leves e suaves.

Além de todos esses itens a @mimabele confeccionou a caderneta de vacinação do pet, combinando com tudo, legal deixar tudo igualzinho. 

Na Le Bianco, você encontra diversas opções de cores, estampas e tecidos para você produzir, com todo o carinho, os produtos para o seu pet.

Use a criatividade e aproveite.

Acessa www.lebianco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *