Ideias de fotos incríveis para suas criações

Atualmente, a fotografia é a grande aliada dos produtos vendidos na internet e, com um smartphone e uma iluminação bem-feita, você pode fazer o seu produto brilhar.

Isto porque, quanto maior a qualidade e a proximidade entre a imagem e o produto físico, maior a chance de satisfação do cliente.

Além de uma iluminação bacana, os cenários criativos são coadjuvantes na hora de fotografar o seu produto, para que ele se destaque, saia na frente e chame a atenção do cliente que faz a busca na internet.

Os tecidos em TNT são perfeitos e tem um excelente custo-benefício para te ajudar a montar um set perfeito. Você pode escolher entre TNT liso – branco ou preto, para dar bastante destaque ao produto – ou estampado, para dar um charme todo especial ao cenário.

Um elemento coringa de grande auxílio na ambientação dos cenários são as plantas, elas se encaixam em diversos tipos de segmento. Se você não tem muita aptidão para cuidar das naturais, opte pelas artificiais que podem ser guardadas e utilizadas por um longo período. 

Você também pode combinar revestimentos em madeira ou juta para um ar mais rústico e natural ou tecidos com texturas aveludadas e felpudas para expressar conforto ou um cenário mais luxuoso.

Com poucos elementos você pode ter o cenário perfeito para fotografar sua criação.

No site www.lebianco.com.br você encontra material que ajudará a criar sets incríveis para você valorizar ainda mais seu produto. Passa lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *