Fim de ano e o amigo secreto

Este Natal, não será somente a comemoração do aniversário do nascimento de Jesus Cristo, mas será um Natal de reencontro familiar.

E há de ser comemorado com muita alegria, depois do tempo de afastamento que passamos.

Por isso, neste blog, daremos ideias de presentes de amigo secreto, criativos e diferentes, que você mesmo possa confeccionar pois, além do presente, ele vai acompanhado de dedicação, amor e carinho.

Vamos lá, para as dicas!

Uma das coisas mais lindas, feitas pelas mãos de artesãs, é um produto confeccionado em patchwork. Pode ser uma colcha para a cama, uma almofada para a sala ou capas para travesseiro.

Além de peças decorativas para casa, também podem ser produzidos itens utilitários, como necessaires e bolsas. O patchwork é um trabalho minucioso e, depois de pronto, fica delicadamente perfeito. Certamente, a pessoa presenteada se sentirá acarinhada com o presente.

Se o seu amigo secreto gosta de cozinhar, o presente mais útil que você pode dar, é um conjunto de avental, luva de forno e até mesmo um pano de copa para combinar. Quem cozinha, sabe o quanto é confortável vestir um avental de qualidade, ter uma luva para proteger do calor do forno e para esses presente, você pode usar tecido tricoline e brincar com as estampas.

Digamos que sua amiga secreta está grávida e, em breve será mamãe: você pode fazer uma linda frasqueira térmica, para ela levar as comidinhas do bebê. A mamãe vai ficar deslumbrada!

E, veja, todo o material indicado aqui no blog, você encontra no site da Le Bianco.

Acesse www.lebianco.com.br e confira a variedade de cores e estampas de todos os tecidos.

Você vai se apaixonar e seu amigo secreto também!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *