GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS ?

Convenhamos, os dois são tentadores.

Em meio a corujas, morcegos, castelos mal-assombrados e abóboras com caras amedrontadoras, comemoramos o Halloween ou, como falamos no Brasil, o Dia Das Bruxas, no da 31 de outubro, mas, durante o mês todo, acontecem brincadeiras nas escolas e condomínios e a molecada sempre com a mesma pergunta: Gostosuras ou Travessuras?

Muitas fitas e tecidos nas cores roxo e laranja, dão o tom ao evento, assim como fantasminhas, teias de aranha e vampiros.

No blog de hoje, vamos dar ideias de como montar uma mesa dos horrores, para aproveitar o Dia das Bruxas com a criançada!!

Use e abuse dos balões

balão halloween

Você pode usar balões de festa brancos, laranjas e pretos, para montar fantasminhas. Recorte contact preto para formar os olhos e boca. Depois amarre com diversas cores de fitas – laranjas, roxa e preta, e pendure-os por toda a sala.

Para fantasiar

fantasia halloween

Para compor a fantasia das crianças, pode usar tecidos, como tule e o tricoline nas cores preto ou roxo para fazer uma capa dos super vampiros ou mesclar cores mais leves, como o laranja também para criar uma fantasia de bruxa. Certeza que elas irão amar e irão amedrontar a noite.

Decoração

tecidos halloween

Já a decoração, além dos balões, use também os tecidos em TNT estampados, com motivos de halloween para completar a brincadeira.

Ah, e lembre-se das cabeça de abóboras, que podem enfeitar mesa e até mesmo a entrada da sua casa. Corte alguns morcegos em papel ou tecido preto, afinal eles não podem faltar no cenário.

E para completar, uma máquina de fazer fumaça, vai dar o toque final à festa.

Junte a criançada e aproveite, afinal, você prefere:

Gostosuras ou Travessuras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *