Mesa Prática

Com a correria dos dias de hoje: trabalho – escola – casa, precisamos contar com a praticidade como aliada do nosso dia a dia.

Na Le Bianco, você encontra produtos práticos, que facilitam a sua rotina, além de deixar sua mesa linda e sempre limpa.

Vem com a gente conferir!

Toalhas de Mesa Térmicas

As toalhas de mesa térmicas da Le Bianco, são de altíssima qualidade e super resistentes a altas temperaturas.

A variedade de estampas garante versatilidade na hora de produzir uma bela mesa posta. Seja para um almoço, jantar especial ou lanche rápido, qualquer que seja a ocasião, elas farão da sua refeição um sucesso.

Além disso, para mantê-las limpas, basta passar um pano úmido com água e pronto. Sua mesa esta pronta para a próxima refeição.

Jogos Americanos

A praticidade dos jogos americanos é indiscutível, e assim como as toalhas térmicas também contam com uma infinidade de estampas.

Os jogos americanos são extremamente fáceis de limpar e mais ainda de usar.

Você pode usar a criatividade e fazer composições lindas com os modelos que a Le Bianco disponibiliza. Além do habitual uso na mesa de jantar, você também pode aproveitar para forrar bandejas, e até colocar na mesa de centro para aquele lanchinho rápido feito na sala.

Viu só como é prático!

Toalha de Mesa Cristal

As toalhas de mesa cristal são estampadas com transparência no fundo. Colocar uma toalha cristal sobre a de tecido, além de protegê-la deixará sua mesa com um toque especial. Assim como as térmicas, são impermeáveis e não mancham com líquidos como molho de tomate, vinho ou café.

Experimente os produtos da Le Bianco.
Acesse o site www.lebianco.com.br e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *