Planejamento para um novo ano.

2021 foi um ano de mudanças de hábito, de aprendermos novas tarefas e atividades, de mudarmos nossos pensamentos sobre diversos assuntos.

Quel tal planejar 2022 para que seja um ano repleto de alegria, de sonhos realizados, de definir e atingir suas metas e fazer, deste ano que entra, o melhor da sua vida?

E esta renovação pode começar pela sua casa!

Quel tal trocar as cores e estampas das almofadas da sala? Colocar algo que deixe sua sala mais colorida e vibrante. Os tecidos em tricoline possuem diversas estampas, são macios e resistentes e, certamente deixarão a sua sala um show.

Outra dica bem bacana, é renovar as paredes de um cantinho especial ou da cozinha. O papel contact é extremamente versátil, tem diversas estampas e é muito fácil de aplicar! Você pode usar na sala, no banheiro, na cozinha ou nos móveis.

Mas, as mudanças não precisam ser somente na sua casa. Você pode encontrar um novo hobby, uma atividade para descansar o corpo e a alma.

Uma dica bem bacana é o crochê, que tem diversas opções de peças que você pode produzir: desde capas para almofadas, caminho de mesa, até peças de roupas. 

O importante é você deixar para trás o que não serve mais e, aproveitar este ano que vem por aí, para renovar e se encher de energia positiva e esperança.

A Le Bianco está ao seu lado em todos esses momentos.

Passe no nosso site www.lebianco.com.br e confira todos os produtos disponíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *