Conheça a história da Le Bianco!

É com muito orgulho que, no mês de maio, a Le Bianco completou os seus primeiros 10 anos de existência. Foi uma trajetória de muito comprometimento, esforço e trabalho. Por isso, decidimos compartilhar um pouco dessa história.

Assim como diversas outras empresas, a Le Bianco passou por momentos de dificuldade, mas com perseverança e acreditando sempre em nossos objetivos, podemos comemorar esses dez anos com uma perspectiva muito positiva do futuro.

Por isso, vamos começar desde o início de toda essa trajetória, 36 anos antes da Le Bianco surgir no mercado:

Otimotex: a base de tudo

Otimotex, a base e tudo

A Otimotex é referência no segmento têxtil voltado para a moda. Além disso, nos anos 90,  foi pioneira na importação de matéria prima e tecidos diferenciados e de qualidade para o Brasil. Porém, essa história começou lá atrás.

Em 1975, a empresa foi fundada pelo Sr. Chung, um imigrante sul coreano que visava grandes oportunidades de negócio no mercado. Ele trouxe ao Brasil duas máquinas de circulação de malha de sua terra natal.

Sua ambição era construir uma empresa que fizesse a diferença dentro do mercado de tecidos. E foi isso que aconteceu depois da criação da marca.

Atualmente, a Otimotex se estabeleceu como uma marca gigante, referência no ramo da moda e continua expandindo cada vez mais, trabalhando junto com as maiores empresas do segmento de moda no país.

Surgimento da Le Bianco

surgimento da Le Bianco

Em 2011, exatamente dez anos atrás, a Le Bianco foi criada. O objetivo principal da empresa era renovar o segmento de produtos para o lar, e foi isso que fizemos.

Através de produtos com design inovador, estampas criativas e com muita originalidade, a Le Bianco hoje é referência no setor e a cada dia mais vem se reinventando no mercado, buscando sempre novas possibilidades e caminhos a se trilhar.

Nossos Parceiros

É claro que nunca conseguiríamos atingir essa marca tão importante sem os nossos parceiros. Atualmente, nosso objetivo principal é oferecer um atendimento diferenciado, com a maior disponibilidade de produtos na pronta entrega.

Além disso, estamos sempre ampliando a nossa gama de produtos para conversar com você, focando na variedade de materiais e estampas que atendam às suas reais necessidades.

Expansão do Universo Le Bianco

O crescimento constante da marca nos permite impactar e transformar a rotina de diferentes públicos, e para isso, criamos três submarcas dentro da Le Bianco:

  • Patchbianco

Conversar com as pessoas que simplesmente respiram artesanato, oferecendo tudo o que precisam para transformar os seus projetos.

  • Ecobianco

Deixar a sua rotina mais consciente, com produtos que são amigos do meio ambiente.

  • Rasiermesser

Quando se trata de artigos de precisão como tesouras, réguas e afins, é a especialista no assunto!

Onde queremos chegar?

Queremos ser seu parceiro e crescermos juntos, sempre oferecendo qualidade, inovação e funcionalidade.

Estar com você para fazer uma nova ideia surgir, trazendo momentos de alegria para seus projetos é o que nos move.

Esperamos muito que a nossa parceria continue sendo forte e duradoura, para que possamos comemorar muito mais aniversários juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *