Dicas de decoração para o Dia dos Namorados

Escolher o presente perfeito para o seu par parece uma missão impossível. Ficamos com aquela dúvida se o presente vai satisfazer ou não, mas tem aquela história onde o que realmente importa é a intenção e o significado.

Porém, há uma maneira muito legal de acabar com essa dúvida: foque na decoração da sua casa para um momento juntos. Essa é a parte mais importante no amor entre duas pessoas.

Ainda mais com o momento atual, em que a recomendação é ficar em casa, a situação fica perfeita. E para lhe ajudar, a Le Bianco decidiu fornecer algumas dicas especiais para a decoração do ambiente da sua casa nessa data tão especial:

Jantar Romântico

mesa de fondue para jantar romântico

Se você decidir promover um jantar especial para a pessoa que ama, a decoração da mesa é essencial para o momento. E para isso você pode aproveitar diversos produtos disponíveis no catálogo da Le Bianco.

Para começar, as fitas de cetim. São produtos muito versáteis, mas que podem ser utilizados para decorar as taças e garrafas da mesa. Afinal, o que seria um jantar romântico sem um bom vinho para acompanhar?!

Você também pode utilizar as fitas para talheres, pratos e guardanapos especiais. O dia dos namorados só acontece uma vez, então vale a pena deixar sua imaginação te guiar e deixar o ambiente perfeito.

E um jantar romântico deve sempre ser a luz de velas…não se esqueça disso! Pense sempre em decorações para as velas e lembre-se sempre de combinar as cores. Isso é importantíssimo para que o ambiente fique mais bonito.

Cortina de Coração

Decoração para o dia dos namorados com cortina de feltro

Se você quer impressionar sua companhia, essa é uma dica infalível. A cortina de coração deixa o ambiente lindo e mostra todo o trabalho que você teve para proporcionar uma noite inesquecível para os dois.

E por mais que leve um pouco mais de trabalho, você precisa de poucos materiais para montar as cortinas:

  • Feltro
  • Fita de cetim
  • Tesoura
  • Cola de silicone

E é só isso. O ideal é fazer em apenas uma parede, para não ficar muito trabalhoso, além de ficar mais bonito. A ideia é decorar o ambiente, e não transformá-lo completamente.

Jogo Americano

jogo americano decoração namorados

Em um jantar especial para apenas duas pessoas, o ideal é utilizar um par de jogos americanos. Isso porque deixa um aspecto visual bonito, simples e que combina facilmente com o resto do ambiente.

Em nosso catálogo você encontra diversos tipos de jogos americanos especiais para esse tipo de ocasião. Lembrando sempre de prestar atenção nas cores de tudo. Combinar o ambiente é uma das partes mais importantes na decoração para o Dia dos Namorados.

Prepare o clima

criar um clima para o dia dos namorados

Outro fator importante é a música. Separe dez minutos do seu dia para criar uma playlist com músicas que fizeram parte da vida de vocês. Assim vocês podem recordar de momentos que passaram juntos com risadas e muito amor.

A última dica é: aproveitem o máximo juntos. A Le Bianco deseja um dia dos namorados perfeito para todos os casais do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *