Organizando uma bela mesa de carnaval

Organizando uma bela mesa de carnaval

O carnaval chegou e você não gosta da tradicional bagunça dos blocos de rua? Esse não é um problema. Para aproveitar o feriado prolongado, não é necessário ir para as ruas. Você pode convidar os seus amigos para uma festa ou churrasco em sua própria casa e aproveitar o carnaval do mesmo jeito!

No entanto, não é porque você vai ficar em casa, que a sua festa não precisa ser bem decorada, certo? Com os itens certos, é possível criar um evento agradável e cheio de personalidade, com uma bela mesa para receber os seus convidados. Mas é necessário fazer essa escolha de forma correta: jogos americanos e toalhas de mesa de plástico são apenas algumas das opções que oferecemos para que a mesa de sua festa fique sempre na memória. Acompanhe o artigo que preparamos e conheça as melhores opções para a mesa de sua festa de carnaval! Confira!

Jogos americanos

Jogos americanos são versáteis e acabam chamando a atenção para a mesa. Eles oferecem mais opções na decoração da mesa, através da alternância de cores, combinação com guardanapos e disposição na mesa, possibilitando a criação de todo tipo de atmosfera para a sua festa.

A praticidade dos jogos americanos também é grande, já que facilitam a limpeza da mesa e se adaptam facilmente ao número de convidados. São práticos de serem transportados e colocados na mesa, além de ocuparem pouco espaço.

Toalhas de plástico

Para decorar a mesa de seu churrasco, não existe melhor opção do que toalhas de plástico. Aqui estão algumas de suas vantagens:

  • Fácil de limpar

Toalhas de mesa de plástico são simples de limpar, uma vez que os líquidos ficam sobre a superfície, ao invés de penetrar profundamente no tecido. Tudo o que você precisa fazer é limpá-lo com um pano úmido para remover qualquer derramamento.

  • Longa duração

O revestimento de vinil não apenas torna a toalha à prova d’água, mas também aumenta a durabilidade e a robustez do tecido, dificultando a danificação. É extremamente difícil rasgar uma toalha de mesa de plástico. Mesmo que você a utilize para outros fins, como revestimento de armários e pisos, ainda será muito difícil cortar o material.

  • Custo baixo

Toalhas de mesa de plástico normalmente custam menos que do que aquelas feitas de outros tecidos, além de durarem mais tempo, qualidades que as tornam muito mais econômicas a longo prazo. Ao contrário das coberturas de mesa de tecido que precisam ser dobradas e com acabamentos nas bordas, a toalha de mesa de plástico pode ser simplesmente cortada de um rolo grande e não sofrerá desgaste por um bom tempo. Isso significa que os varejistas podem comprar um pedaço grande de uma peça e cortar individualmente para cada pedido, mantendo os custos baixos e repassando essa economia aos clientes.

  • Design variado

Com o desenvolvimento da impressão a laser, as toalhas de mesa de plástico agora podem ser impressas com desenhos de alta qualidade, nítidos, claros e agradáveis. Dessa forma, a quantidade de estilos disponíveis para toalhas desse tipo é enorme e toda demanda pode ser atendida com facilidade.

Para finalizar o nosso artigo, deixamos algumas dicas para a disposição de itens em sua mesa.

  • Deixe pratinhos empilhados para que os seus convidados possam se servir!
  • Deixe sempre à mão guardanapos de pano. Eles são fáceis de fazer e também de lavar, além de darem um toque especial à mesa.
  • Disponibilize talheres de forma simples. Além disso, outros itens também devem ser colocados na mesa, como porta copos e canudos. E escolha canudos de papel, muito mais ecológicos!
  • Separe um canto para as bebidas. É legal ter um espaço separado para colocar as bebidas e copos.

Gostou de nossas dicas? Esperamos que sim. E desejamos que o seu feriado seja o mais divertido possível, em casa ou na rua! Bom carnaval!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *