Porque todos precisam de um avental

Cozinhar sem avental pode ser comparado a correr sem sapatos. Você pode realizar a tarefa? Sim. Você vai sair ileso? É provável que sim! No entanto, existe ainda uma pequena chance de você pisar em uma pequena pedra que pode machucar seus pés. Os aventais seguem a mesma linha de pensamento: eles são uma peça de roupa incrivelmente prática que oferece uma camada extra de proteção às suas roupas de baixo.  

Funcionalidade 

O uso do avental não se restringe apenas à cozinha e você pode utilizá-lo ao realizar qualquer tarefa que possa sujar suas roupas, como artesanato e outros serviços de casa. Em ambientes comerciais, os aventais podem fazer com que a equipe pareça mais profissional, independentemente de serem chefs, baristas, ou garçons.  

Dito isto, aventais vêm em várias formas e cores diferentes. Obviamente, os mais populares são aventais pretos, devido ao fato de que derramamentos e manchas não são tão óbvios neles. No entanto, optar por aventais coloridos pode fazer a diferença, porque chama mais a atenção e dá um ar mais jovial às tarefas que estão sendo realizadas.  

Além disso, os aventais geralmente apresentam bolsos onde você pode guardar peças essenciais. Nele você pode incluir uma série de itens para garantir que as tarefas sejam realizadas com velocidade.   

Visual 

Não é apenas a funcionalidade que faz dos aventais um item obrigatório – há mais benefícios para eles. 

Algumas de suas principais qualidades são: 

  • manter as roupas limpas e arrumadas; 
  • proteção adicional contra derramamentos, alimentos, sujeira, germes, riscos, cabelos, produtos químicos, tintas, materiais de arte; 
  • segurar canetas, comprimidos, e ferramentas em bolsos facilmente acessíveis; 
  • como parte de um uniforme; 
  • para uma aparência profissional com branding 

Os aventais da Le Bianco, são excelentes para atividades domésticas por exemplo. Uma de suas principais características é que são impermeáveis, impedindo que quem os esteja usando, molhe o seu vestuário. Dessa forma, utilizá-los durante a lavagem de roupas, ou na limpeza da pia e da casa, entre outras tarefas da casa, é uma boa pedida. Se você é um artesão, que mexe com diferentes materiais, como tinta ou argila, os aventais também podem garantir a proteção que você precisa, ainda mais com produtos que são mais difíceis de serem retirados durante uma lavagem.   

Facilidade 

Além disso, usar um avental elimina a necessidade de lavar com frequência outras peças do uniforme de trabalho. Isso é realmente muito mais benéfico do que a maioria das pessoas pensam, pois, a longo prazo, você economizará muito dinheiro que gastaria na compra de um novo uniforme. 

Para simplificar, usar um avental nunca causou nenhum dano a ninguém. É uma camada protetora extra que pode ajudar o usuário a se proteger de pequenos acidentes e a promover uma marca. Ele protege a pessoa que usa e suas roupas de derramamentos, manchas, sujeira, poeira etc., e é incrivelmente funcional. Atualmente, há uma grande variedade de aventais disponíveis, e eles vêm em várias cores e materiais diferentes, com designs diferentes para atender às necessidades de todos. 

Que tal conferir a seleção de aventais da Le Bianco? Nosso catálogo tem opções disponíveis em várias cores. Com certeza você vai achar aquela que precisa!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *